Categories
Windows

3 Formas De Desativar O Alerta De Ativação Do Windows

Ela está localizada na parte inferior da lista de pastas dentro da pasta “HKEY_LOCAL_MACHINE”. Digite serviços no menu “Iniciar”. Fazê-lo vai pesquisar pelo aplicativo “Serviços” no computador, podendo controlar a execução dos processos dele. Fazê-lo vai abrir a ferramenta “Executar”, onde será possível digitar um comando.

Após clicar em Sistema, você encontrará as chaves SystemBiosDate e SystemBiosVersion. Anote a versão do BIOS do sistema do seu computador. Pressione Windows + R simultaneamente para abrir a janela Executar, digite cmd e pressione Enter para abrir o Prompt de Comando do Windows 10. Pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar do Windows, digitar msinfo32 e pressione Enter para abrir a janela Informações do Sistema Windows.

  • Em seguida, você deverá conectar um USB vazio ao seu computador e transferir o arquivo de atualização do BIOS para a unidade USB, já que o BIOS não pode acessar os arquivos do computador.
  • Você pode conectar outro USB vazio ao computador e fazer backup do BIOS na unidade USB.
  • É preciso clicar no sinal + à esquerda da pasta para expandi-la, e não clicar sobre ela.

Digite “rundll32.exe syssetup,SetupOobeBnk” sem as aspas. Esse comando redefine o relógio do período de teste do Windows XP para 30 dias. Em seguida, você deverá ver uma janela de diálogo ser aberta.Pode ser preciso esperar um pouco até que o Windows seja carregado.

MiniTool Library

Veja as chaves de registro no painel do lado esquerdo da tela. Ele tem um ícone de uma pasta e está localizado abaixo da aba Exibir no canto superior esquerdo da janela. No caso de não quiser esperar até ao período de teste expirar, e desejar ativar o sistema pela primeira vez. Abaixo está uma lista de chave de ativação Windows 7. Note que as chaves não ativam todas as versões do Windows, mas apenas uma em específico.

Para fazer backup do sistema Windows, de arquivos e pastas ou de uma partição/disco, o MiniTool ShadowMaker é um software profissional e fácil de usar. Em alguns casos, uma atualização do BIOS pode corrigir um problema da placa-mãe do seu computador e fazer com que ele tenha um desempenho melhor do que antes, mas nem sempre é o caso. Honestamente, se você não sabe muito sobre a atualização do BIOS, não é um procedimento seguro.

Como Ativar O Windows XP Sem Uma Chave Autêntica Do Produto

Em seguida, clique no ícone Backup na barra de ferramentas. O software já selecionou o sistema e as partições de inicialização como recursos de backup. Se você deseja fazer backup do sistema Windows 10, basta manter essas configurações. O BIOS é um software de sistema http://driversol.com/pt/drivers/laptops-desktops/emachines/e4056/ de baixo nível que se encontra armazenado em um chip na placa-mãe, ao contrário do sistema operacional que é armazenado no disco rígido do computador. Após a conclusão do processo de verificação, confira o resultado da mesma para encontrar os arquivos e pastas necessários.

Digite uma chave do produto do Windows XP. Saiba que pode ser preciso diversas tentativas com diferentes chaves.Caso não saiba a versão do seu Windows XP, consulte o manual do computador antes de tentar usas as chaves do produto listadas. Para salvar o código, clique com o botão direito em cima da opção e escolha “Save” para armazenar no computador como um documento do bloco de notas, ou “Copy” para colar em outro local. Essa opção tem um ícone de engrenagem e está localizada no lado esquerdo da janela “Iniciar”. Essa mudança de valor vai desativar as notificações de ativação. Este artigo vai ensiná-lo a remover temporariamente as notificações e marca d’água de ativação e do Windows em uma versão não ativada do sistema operacional. É possível fazer esse ajuste pelo menu “Serviços” ou editando uma chave de registro do Windows.

Se você decidir atualizar o BIOS do seu computador ASUS/HP/Dell/Lenovo com Windows 10, veja como fazer isso nos passos mostrados abaixo. Você também pode encontrar sua versão atual do BIOS no Editor de Registro do Windows. Na janela do Prompt de Comando, digite as seguintes linhas de comando para obter a versão do BIOS do seu computador. No entanto, se você deseja fazer backup de arquivos e pastas, pode clicar na seção Origem e na opção Pastas e Arquivos. Inicie o MiniTool ShadowMaker e clique no botão Continuar Teste para usar a Edição de Teste. Alguns computadores mais novos vêm com um firmware UEFI ao invés do BIOS tradicional.